FAQ
POLÍTICAS DA LOJA
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
CONDIÇÕES DE TROCA:
A troca de produtos adquiridos somente será aceita no caso de defeito no produto. O cliente poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto poderá ser trocado por outro idêntico, de acordo com a disponibilidade no estoque. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá trocar por outro produto de igual ou de maior valor, devendo neste caso pagar a diferença.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO / DESISTÊNCIA DA COMPRA:
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento do produto. Os valores serão restituídos ao cliente, observado o seguinte:
-
Compra paga via boleto ou depósito bancário: a Fundação depositará o valor da compra na conta indicada pelo cliente, em um prazo de até 15 dias úteis após recebermos a mercadoria.
-
Compra paga via cartão de crédito: a Fundação solicitará estorno junto ao cartão, podendo esse procedimento levar até 15 dias úteis
CONDIÇÕES GERAIS:
O cliente poderá entrar em contato pelos telefones (11) 5087-0997/95045-0131 ou pelo e-mail:
As despesas com frete serão reembolsadas no caso de troca por defeito do produto e no caso de desistência.
O produto deve ser devolvido pelo cliente nas mesmas condições de entrega.
ENVIO: Correios ou retirada
PAGAMENTO: Cartão de crédito / Boleto ou Depósito